google

domingo, 1 de maio de 2011

Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite...

Sem sombra de dúvidas, sábado é o melhor dia da semana, e ontem como o tempo estava beem mais quente, foi o dia perfeito para usar macacão.
Nem sempre eu gostei de macacão, eu achava que era uma roupa "largada" demais, e eu achava também que não valorizava o meu corpo, maas um belo dia eu encontrei um modelo tomara que caia e decidi prova-lo e não é que deu certo!!



Macacão: hering; Cinto: 25 de março; Sapato: melissa



Melissa
  
Este modelo é a dico doc dog, simplesmente perfeitaaa!!


Antes das inspiração gostaria de dizer que não devemos ter preconceito com nenhum tipo de roupa antes de prova-la.


Minha InSpIrAçÃo:

Grazi Massafera, claro que ela é linda vestindo qualquer coisa, mas este macacão deixou ela mais linda ainda, não é verdade!

Beijinhos e um ótimo domingo.

2 comentários:

  1. Gi Lindissimaaaaaa....perfeitissima...

    Arrasou com esse macacao!!!!!

    Bjks da Sú

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigada, pode ter certeza que eu aprendi varias dicas de moda com vc Su..
    beijinhos Gi

    ResponderExcluir