google

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Melissa Believing

E chegou a tão esperada sexta-feira, dia em que até trabalhar se torna divertido.
Sexta a inspiração é até maior para se produzir!
O look de hoje tem: calça legging, pq é super confortavel e casual, maxi tricô, pq é quentinho e larguinho e melissa, pq eu amo e sou completamente viciada nesses sapatinhos de plástico!

Tricô: Miroa; Legging: Miroa; Bolsa: Nike; Ankle Boot: Melissa


Ganhei esta melissa de aniversário dos meus pais, ela é perfeita, não consigo tira-la dos meus pés!!!


Hoje, eu estava tão inspirada que resolvi cortar a minha franja, desde pequena, eu picotava o cabelo das minhas bonecas, e quando eu cresci, não foi diferente, comecei a picotar o meu, uma vez eu até achei que cortava-o melhor do que o meu cabelereiro, claro que isso é mentira, é apenas um momento bipolar, pq logo em seguida eu começava a chorar achando que estava horrivel, rs..
Olha como ficou a franja, depois de eu destrui-la, rs.. (amanhã vou arruma-la num profissional)


Sim, eu estou de pijama e sem maquiagem, não reparem nisso, ok?!





Vamos a inspiração...

A inspiração de hoje é uma atriz que eu adoro, ela é a Rachel da série Glee:



Lea Michele super talentosa e muito bonita!



Um ótimo fds a todos!!


Beijinhos

3 comentários:

  1. linda a blusa, quanto ao cabelo ficou com cara de menininha

    ResponderExcluir
  2. Oie Gi adorei a melissa linda fez toda a diferença no seu look.

    ResponderExcluir
  3. OII! sou do blog IT XUXU ! ameii o comentario e vc pode ter certeza q tbm tem mais uma seguidora, amei seus looks , Bjiiis

    ResponderExcluir