google

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Algodão doce...

O look de hoje é com jeans, eeeeee... No meu local de trabalho, infelizmente, não posso usar jeans, e isto faz com que eu use muitas calças e saias sociais na cor preta, azul marinho e no máximo cinza, primeiro porque combina com tudo, segundo porque cores escuras são mais práticas para o dia a dia e terceiro porque eu fico com um pouquinho de medo de ousar, e ficar muito fora da realidade do meu local de trabalho, sei que preciso mudar isto, e estou tentando, aos poucos eu vou tentando. =)
O look de hoje me faz lembrar algodão doce rosa, acho que eu exagerei um pouco no rosa, maas é tão bom ser menininha de vez em quando... rs


Calça: m officer, Blusa pink: marisa; Blusa rosa: c&a; Sapato: melissa lady drafon heart (p/ variar, neh), Bolsa: nike (a mesma de post anteirores, ela é tão prática e grandona, que eu uso e abuso dela).



A InSpIrAçÃo:


Fiorella Mattheis, eu acho que ela parece uma barbie.



Beijinhos e um ótimo fds a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário