google

terça-feira, 24 de maio de 2011

Um pouco de vermelho para alegrar as coisas...

Antes de falar sobre o look de hoje gostaria de falar sobre a inspiração, todos sabem que eu amo melissas, neh?! Devido a isto, sempre estou pesquisando coisas sobre elas, até que um belo dia,  eu encontrei na capa da revista plastic dreams (revista da melissa)  a Dita Von Teese, como era um rosto novo para mim, resolvi dar uma passadinha no google para conhece-la melhor, e quando eu vi quem ela era eu me encantei, achei ela uma verdadeira pin up, e o melhor tudo, uma pin up de melissa, rs, ela tb é louca por essas coisinhas viciantes de plástico.
Claro que ela é uma grande inspiração, mas não dá para postar nada tão "exótixo" quanto os looks dela, então resolvi me inspirar numa roupa simples, que ela usou para ir ao supermercado, e acabou ficando assim:


(Clique na imagem para amplia-la)

Tricô: Miroa; Blusa branca: hering; Calça legging: miroa; Bolsa: 25 de março; Sapato: melissa lady dragon heart.




A Inspiração:

Ela consegue ser fina até no supermercado!!!




Mais um pouquinho de Dita Von Teese:






Vcs acreditam que ela já foi casada com o Marilyn Manson?!?




Dificil de acreditar, neh?!


Beijinhos e até amanhã...

7 comentários:

  1. uouuu que visual lindo cu ...
    ia ficar mto bonito tbm com aquela melissa vermelha....
    agora que corpo é esse dessa mulher olha essa cintura ela é chique mesmo ...
    bjokinhas !!

    ResponderExcluir
  2. oi linda,

    Adorei o look... vc é d+!!!

    Beijos!

    do seu Admiridador Secreto.

    ResponderExcluir
  3. oie Gi adorei so falto a batonzão vermelho pra ficar mas a cara dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mii, vc voltou, ebaaaa!!!
    vc viu, dá até raiva dessa cintura dela, neh?!
    Muitissimo obrigada pela visita e pode deixar que eu vou usar com a melissa vermelha!!
    aah se vc quiser a blusa emprestada, é só vir aqui..
    beijinhos Giii

    ResponderExcluir
  5. amoo vc meu admirador nada secreto/marido/fotógrafo/melhor amigo!!!
    beijinhos Giii

    ResponderExcluir
  6. Mõ, a dica é perfeita, mas vc acredita que eu comecei a usar batom agora, antes eu só usava gloss, nunca provei um vermelho!! mas nesse fds vou na boticario dar uma olhada nos vermelhos, rs.. beijinhos Gii

    ResponderExcluir
  7. ficou linda!!!!!!!!!!!!!mas batom vermelho não combina muito com vc. bjos

    ResponderExcluir