google

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Loiras ou Morenas???

Os homens preferem as loiras ou as morenas?
A resposta para essa pergunta é simples, homem prefere mulher, não importa a cor do cabelo, nós mulheres e que nos preocupamos com isso!!
O que vcs preferem, meninas, cabelos loiros ou escuros???
Eu ainda tenho algumas dúvidas quanto a minha escolha, várias vezes do nada, me dá a maior vontade de mudar  a cor do cabelo, as vezes é só tpm, outras vezes é vontade de mudar radicalmente mesmo!

Selecionei algumas celebridades que passaram por mudanças assim:


Shakira




Kristen Stewart ( a eterna mocinha de crepúsculo)





Fergie





Julia Roberts





Mariana Ximenes




Wanessa





Luana Piovani













Paola Oliveira




Carolina Dieckmann




Paris Hilton





Sarah Jessica Parker, nossa querida Carrie de SATC:



Lindsay louca Lohan




Victoria Beckham




Reese Witherspoon, até a legalmente loira ficou morena:



Sandy, a devassa, rs..



Algumas ficam melhores loiras, outras morenas e outras ficam bonitas de qualquer jeito mesmo, e vcs, o que acham???


Para finalizar este post quero mostrar p/ vcs duas fotos:

Esta sou eu completamente morena:



E aqui completamente loira



Não parecem pessoas diferentes, rs?



Por hoje é só, amanhã tem mais novidades!!

Beijinhos 

6 comentários:

  1. Meu bb é mais linda morena, mas ela prefere ficar loira. Fazer o que, né!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Gi bom muitas fica lindas de quauqe jeito outras moreno achei vc mais linda Morena.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou morena e minha amiga Bia loira... todos os dois têm seu charme... adorei o post...
    Passem lá no Blog Mon amie m'a dit... deixem seus comentários.... já estamos te seguindo... siga a gente também... Convidamos a todas
    Bjs,
    Dani

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mo, obrigada, as vezes tenho vontade de voltar a ser morena, mas acabo não tendo coragem, rs..
    bjs Gii

    ResponderExcluir
  5. Dani, seja bem-vinda!!
    Já estou seguindo o seu blog, ele é perfeitíssimo.
    Beijinhos Gii

    ResponderExcluir
  6. Você é muito fofa, mas acho mais bonita morena. Eu? Sou loira, mas gosto de mudar e nos últimos anos pinto de ruivo. Adoro!A sua cor de pele combina. Não quer tentar?

    ResponderExcluir