google

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Obrigada Mãe...

Hoje foi um dia super cansativo, minha mãe e minha avó fizeram eu trabalhar horrores no almoço de dia das mães, mas valeu a pena, ficou super gostoso e, elas super felizes!
Como tive que acordar mais cedo, em pleno domingo, não tive nem tempo de pensar em uma roupa, e peguei a primeira (mais confortável) que apareceu e no fim acabou ficando assim:

Jaqueta: renner; Blusa: levis; Calça: miroa; Sapato: melisaa; Bolsa: adidas.




Essa melissa é um pouquinho exagerada, ela tem um pompom tamanho gigante, mas eu acho linda.


Melissa Marine II (mas eu a chamo de marine de pompom).

O que vcs acham dela???



Hoje a InSpIrAçÃo não poderia ser outra, não só este look, mas muitas coisas da minha vida são inspiradas nessa pessoa tão especial:


Te amo mãe!!

Beijinhos e um feliz dia das mães.

2 comentários:

  1. Nossa a quanto tempo Kelly, que saudades!!!
    Muito obrigada pela visita!!
    sempre que der, dá uma passadinha por aqui, =)
    beijinhos Gii

    ResponderExcluir