google

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ria da minha vida antes que eu ria da sua!

Hoje mais uma vez o post vai ser diferente, e desta vez, não tem nada a ver com moda, hoje quero compartilhar uma coisa que mudou a minha vida, o livro ria da minha vida antes que eu ria da sua, acho que se eu tivesse lido este livro antes, teria feito algumas coisas de forma diferente.
 Este livro é uma mistura de humor com romance com auto-ajuda com uma pitadinha de drama, o autor, Evandro A Daolio, conta histórias de sua vida, de uma forma divertida, que nos prende de tão forma, que eu acabei lendo o primeiro livro em 2 dias.
Ele tem várias teorias e dicas, o que mais encanta, na minha opinião, é saber que tudo realmente aconteceu com ele, e ele está de certa forma querendo abrir nossos olhos para não cometermos as mesmas burradas.






O autor já publicou 4 livros, e irá fazer uma palestra no dia 09/06 apartir das 18:00 hs no shopping sp market place na livraria cultura referente ao quarto livro.


                                                               O Evandro é o de azul.



Trecho da primeira entrevista no programa do Jô:
http://www.youtube.com/watch?v=5rKyr1zlNHs parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=MwkF0KsTQcM&feature=related parte 2




Leiam, é incrível, e pode mudar a sua vida tb!

Amanhã terá look,

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário