google

terça-feira, 3 de maio de 2011

look de ontem...

Ontem acabei não postando pois eu estava um pouco debilitada, estou com uma virose que está acabando comigo, hoje nem trabalhar eu fui, fui ao médico e dormi o resto do dia, é horrivel ficar doente, maaas é tão bom dormir com esse friozinho, não é verdade?!
hoje vou postar o look de ontem e amanhã eu posto o de amanhã mesmo, só hoje que eu não tive condições de tirar fotinhos..
o look de ontem teve uma pecinha que eu amo, não passo um inverno sem usar (sei que estamos no outono, mas esse clima é completamente inverno), esta pecinha deixa qualquer look mais charmoso e elegante, chega de suspense, a pecinha em questão é o irresistivel cachecol!
Look de ontem:

 Blusa: renner, Blusa branca: hering; Cachecol: c&a; Calça: miroa; Bota: prego; Bolsa: nike.


Outro item indispensável neste outono/inverno:

Botas confortáveis, amoo essa cor!



Minha InSpIrAçÃo:

Blake Lively com dois looks básicos, linda!


Beijinhos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário