google

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Calor?!?

Sei que não tem desculpas eu não ter postado ontem denovo, mas eu ainda estava de cama, e não tinha nenhum look interessante para mostrar p/ vcs, mas hoje, para me redmir, vou postar 2 looks.
Que calorzinho foi este o de hoje, hein?! Vai entender este tempo, temos que sair de casa com roupas que servem para as quatro estações em um único dia!!
O primeiro look é composto por um vestido/camisa, super prático, que é até meio sem graça, se não tiver algum acessório (invista sempre em acessórios, eles é que fazem o look ficar poderoso).

Look 1:

Vestido: c&a; Meia calça: trifil fio 60; Cinto: renner; Bolsa: c&a; Sapato: vizano

Meia calça é outra pecinha essencial em nosso outono/inverno!

Minhas inspirações:


1 Ana Beatriz Barros
2 Ana Luiza Castro
3 Bianca Castanho
4 Caroline Bittencourt

Looks que o cinto faz toda a diferença.

Look 2

Marrie veste jardineira rosa




Desculpa, mais eu não resisto, eu preciso postar sobre ela tb, rs.




Beijinhos e até amanhã que eu nem acredito que é sexta..

3 comentários:

  1. Gi

    Adoro o blog e principalmente qdo vc fala de cahorrinhos....
    paula

    ResponderExcluir
  2. Paulinha seja bem-vinda!
    Pode deixar que vou postar mais coisas sobre cachorrinhos..
    beijos Gii

    ResponderExcluir
  3. ual que sensual ! você ficou gata de vestido branco e meia-calça preta opaca ! muito bonita a meia preta que tu usou ! hehehe

    ResponderExcluir