google

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais uma vez: Marrie

Que diazinho preguiçoso foi o dia de hoje, demorei horrores para levantar, e fiquei com uma baita preguiça de me arrumar e para não ter que postar o meu pijama com pantufas, vou postar mais uma vez o look da minha Marrie.
Sou completamente apaixonada por ela, e como toda apaixonada, faço de tudo por essa coisinha gorda.
Ela me manipula, é uma ogra, preguiçosa, faz eu passar vergonha fugindo do pet shop, faz eu passar mais vergonha ainda correndo em circulos no shopping (fazendo eu correr que nem idiota atrás dela), ocupa mais da metade do meu espaço na cama e se sente uma modelo quando saímos na rua, impossivel não ama-la, não é verdade?! 

Vamos ao look:

Blusa de plush com estampa jolie.



A InSpIrAçÃo:

Hoje a inspiração é invertida, algumas marcas estão usando como inspiração o buldogue francês para suas estampas e seus desfiles, um exemplo é a marca mulberry e a new order.



Desfile Mulberry











Alguns produtos da New Order:



Por hoje é só, beijinhos e uma ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário