google

segunda-feira, 23 de maio de 2011

E o esmalte da semana é...

Estou com a cabeça cheia de idéias para o blog, e uma delas é falar sobre esmaltes.
Esmalte é uma coisa tão presente em nosso dia a dia que fica dificil ignora-lo, sem contar que é essencial em um look, e é tão baratinho, que vale a pena investir.
Então vamos postar toda semana o esmalte escolhido, e o esmalte da semana é o:


Eu não gosto muito da cor verde, mas estou completamente louca por este esmalte, ahh meninas, percebi que ele fica melhor com três camadas!!!

O meu está fraquinho pq só passei duas camadas (estava muito atrasada).



Olhem só a Marrie querendo me imitar, rsrs..



E para terminar só mais uma fotinho da minha ogrinha:


Espero que vcs provem este esmalte.

Beijinhos

6 comentários:

  1. haa que fofo o cachorrinho!! rsrs

    o esmalte tá lindoo..

    to seguindo seu blog!!!
    me visita.. se gostar não deixe de seguir.. ficarei muito felizz

    ;**

    ResponderExcluir
  2. iala, primeiramente, seu nome é lindo!
    segundo, seja bem-vinda!!
    e terceiro e mais importante, amei o seu blog, já estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. heheheh..
    obrigadaaaaaa pelo carinho!!
    você é uma seguidora de prato cheio!
    adoreiii.
    sempre venho aqui lindona! bjos

    ResponderExcluir
  4. é muito bom sonhar..
    melhor ainda realizar!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Oie Gi se sabe que adoro um vidrinho colorido né adorei esse vou caça de compra um hihihi

    ResponderExcluir
  6. nossa a marrie vai fica lindissima com esse esmalte verde que por sinal tbm nao sou mto chegada mais ficou bonito msm .... e apsar de ficar clarinhoooo ficou bem bonito ..

    ResponderExcluir