google

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tendências para o inverno

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, vou falar sobre as tendências para este inverno, gostaria de dizer primeiramente que, na minha opnião, moda é ser original, vc não precisa usar tudo que é tendência, ou usar só pq alguém famoso está usando para estar na moda, eu acredito que moda, é agente quem faz, se gostamos de algo e ficamos bem nele, devemos usar, e com isso, nós é que somos a inspiraçãos de outras pessoas.
Depois desse recadinho, vou mostrar algumas tendências para vcs, tem coisas que eu amo e coisas que eu não simpatizo muito,  maaas vou mostrar mesmo assim, afinal cada um tem um gosto.

Este inverno vai bombar com calças com a barra um pouco mais curta e as antigas pantalonas:

 A bolsa acima tb vai ser importante neste inverno, tanto o estilo quanto a cor "camelo", o antigo caramelo.

Vcs vão ver também bastabte renda, que além de ser super feminina eu acredito que combina com todo mundo:

Na foto tem apenas vestidos, mas a renda também fica ótima em blusas, saias e meia-calça.

Outra coisa beem legal que continuou neste inverno foi a ankle boot:


Além de confortáveis, são super fáceis de combinar.

Saias longas e midi vão aparecer de montão:





Quanto as bolsas, aquela estilo celine e a clutches vão permanecer:




(estou louca por uma clutche), desculpa, não resisti, rs..,

Claro que vai ter tricô neste inverno, não poderia faltar um dos itens mais gostoso de se usar, vcs vão ver muito daqueles maiores.

Maxi tricô



Estampas de bichos não vão faltar:



Couro e Xadrez são os preferidos:






Roupas com transparência tb está na moda, mas claro que tem que ter bastante bom senso para não ficar over.

Terá brilho e Paetês:



Tons terrosos e mistura de tecidos vão aparecer bastante tb.

Agora vamos à mais polêmica das tendências, o color block:



Eu acho um pouco exagerado, o que vcs acham??

Por hoje é só, fica a dica sobre a moda deste inverno.

beijinhos e até amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário