google

domingo, 22 de maio de 2011

Hair

O assunto de hoje será cabelos!!
Vcs já devem ter visto ou ouvido falar sobre as famosas luzes californianas, que depois de um certo tempo foi ficando esquecida, depois da descoberta do ombré hair.
Qual é mais bonito? Pergunta dificil, neh?! Vamos as diferenças:
A principal diferença está na tonalidade e no tamanho da raiz.
As mechas californianas dão um contraste maior da cor da raiz para a cor das pontas, são aplicadas numa maior extensão das mechas, e a raiz é menor.
Já o ombré hair utiliza diferentes tons, a raiz é maior e tem um aspecto mais natural.

Luzes californianas:








Ombré Hair:









Ombré Hair x Californianas:




Na minha opinião os dois são lindíssimos e estão super em alta, eu mesma estava louca p/ fazer o ombré hair, mas fiquei sem coragem de escurecer os fios.
Antes de me casar eu escureci e tentei manter uma cor próxima a natural, mas não consegui me acostumar e acabei voltando as luzes.

O que vcs acham??

Beijinhos Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário