google

domingo, 8 de maio de 2011

Dia de parque...

Eu amoo parques, e hoje estava o dia perfeito para ir em um, o problema é que não estava calor o suficiente para ir a um parque aquático, maas como p/ mim e os loucos dos meus amigos nunca tem tempo feio, resolvemos ir mesmo assim, rs..
Bem que eu queria ter colocado um look super verão, mas como o tempo estava um pouco tímido, tive que acrescentar uma blusa na produção.


Jaqueta: kelf; Blusa: c&a; Bermuda: marisa; Sapato: pink; Ecobag: c&a


Como o parque fica no interior de São Paulo, é claro que estava um baita sol e eu nem precisei mais dessa jaquetinha, foi perfeitíssimo!

E já que a jaqueta é repetida a inspiração tb é.


A InSpIrAçÃo:


Grazi Massafera novamente, sempre linda e sempre uma inspiração.


Beijinhos e um ótimo domingo e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário