google

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Magic

E hoje tem look do dia mais uma vez!!!
Normalmente eu tenho que sair de casa as 9 da manhã para ir trabalhar, e hoje, consegui acordar as 9:05, então não espere muito do look de hoje não, tah, rsrs..
Eu realmente peguei a primeira roupa que eu vi, no fim ficou assim:

(clique na imagem para amplia-la)
Jaqueta preta: renner (usei a mesma no post look de ontem);
Calça social: renner (usei a mesma no post perfecto);
Blusa cinza: hering;
Cachecol: marisa (acabei ficando o dia todo sem ele, pq fez um baita sol);
Sapato: melissa magic flocada.




Magic:



Ela é super confortável, super bonita e por ser flocada, dá para usar com looks mais sociais.




A inspiração dia dia é...


Jéssica Alba, só faltou a melissa para o look ficar completo!!




Beijinhos e até amanhã

8 comentários:

  1. Hahahahaa....

    Segundo minha digníssima mulher, a Jessica Alba fez o filme com o Wolverine, sabe o Quarteto Fantástico.

    Só você mesmo, viu moçinha!!

    O look tá ótimo. O ruim é eu ter que ficar a disposição para as fotos. Se isso ficar lucrativo para vc eu vou cobrar pelos meus serviços de fotografo.

    Bjus

    do seu marido legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Giiii
    Lindona que saudade de vc!!! aaaah....vc elegantíssima como sempre! adorei o Look....e a magic é minha preferida vc sabe!!!

    bjinhooooos Alê

    ResponderExcluir
  3. Curti o look cuh..
    na verdade o cachicol deu um toque especial, já o o sapatoooo não tem nem o que comentar né sua cara rs*
    na verdade vc é toda linda né ?
    agora essa blusinha da jessica é minhaaa cara ahuahuahua transparente ..
    Adoreii ..
    bom aguardo o look de amanha rs*
    bjinhossss
    Te amO!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?

    Legal o seu look. Mande um look para o nosso blog também! Participe da nossa promoção de Dia dos Namorados!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee, pode deixar que eu vou prepar um look bem legal para mandar p/ o blog Hetane. bjs Gii

    ResponderExcluir
  6. Mii, adoro quando vc vem aqui no blog, e realmente a blusa é a sua cara!!! rs..
    bjs Gii

    ResponderExcluir
  7. Ale, que saudades!!! Seja bem-vinda!!
    a magic é perfeita neh, ela tah com um preço ótimo no site da melissa, dá uma olhada lá!!
    Beijinhos e sempre que der, dá uma passadinha por aqui..
    Gii

    ResponderExcluir