google

segunda-feira, 16 de maio de 2011

meus eternos 21 anos...

Este ano, pela terceira vez, fiz 21 anos, rs... gosto tanto desta idade que não quero mais sair dela...
Meu aniversário passou e eu voltei, peço desculpas por ter abandonado o blog, mas foi por falta de tempo mesmo, e p/ melhorar o blogger resolveu dar uma pane e por dois dias não consegui acessar, mas vamos recuperar o tempo perdido e postar looks neh...
O look de aniversário foi beeem confortável, depois de tanta produção no sábado, claro que eu dei uma relaxada, rs..


Camisa xadrez: renner; calça: miroa; bota: prego; bolsa: nike; cinto: 25 de março.

Eu não sabia que eu gostava de xadrez até comprar esta camisa, achei ela tão perfeita e confortável que estou quase comprando mais uma de outra cor, rs..




Eu acabei nem tirando fotinhos do look de sábado, pq não usei nada diferente, acabei usando aquele vestido da Ivete do meu primeiro look.


A Inspiração:





Rachel Bilson – Beyoncé – Kate Bosworth – January Jones


Não tenho nem o que falar sobre camisas xadrez, está super na moda, é confortável, a maioria são bem quentinhas p/ o inverno, e eu tenho a impressão que combina com tudo e com todos.



Uma ótima semana a todos!!

Beijinhos.

Um comentário:

  1. Achei o visual mais bonito do que a inspiração das famosas, bjos

    ResponderExcluir