google

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fast Fashion.

Segunda é um dos dias mais agitados para mim, sempre tenho milhões de coisas para resolver, e com isso o dia passa voando, na foto de hoje isso está bem claro, porque estou completamente descabelada, rs.
Antes de mostrar o look, gostaria de falar sobre uma coisa, que alguns amam, outros criticam, e eu, como vcs podem acompanhar nos looks, não vivo sem, que é o fast fashion!
Fast-Fashion (moda rápida) é o termo utilizado por grandes magazines para produção rápida e contínua de novidades.
Exemplos de fast fashion:  C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Hering .
Algumas peças nestas lojas são bem mais em conta do que em muitas lojas, mas isso não quer dizer que sejam de qualidade inferior, muito pelo contrário, vc acha muitas coisas de boa qualidade, é tudo uma questão de procurar.
Claro que compro roupas de outras lojas, mas confesso que me sinto bem melhor comprando em lojas como as citadas acima, eu fico bem mais a vontade para escolher, e sempre acho algo que combina comigo, em lojas "normais", eu me sinto um pouco mal em ficar pedindo muitas coisas aos vendedores (afinal já fui vendedora um dia), e acabo ficando frustrada por nem sempre achar algo que fique bem no meu corpo (claro que sempre acho coisas lindas, mas nem tudo que achamos lindo fica bem em nosso corpo).
Portanto, fica a dica, para quem gosta, eu incentivo a continuar, para quem não gosta, eu incentivo a conhecer!!
Vamos ao look:

Hoje só tem uma fotinho, meu fotográfo/marido estava com pressa, e acabou não dando tempo para mais detalhes.
Camisa: m oficer; Calça: renner; Sapato: melissa; Bolsa: eu usei aquela azul de correntes que eu uso em quase todos os looks, rs.


A InSpIrAçÃo:



    Kate Hudson, super talentosa e super bem vestida.


Beijinhos

ps. Faltam 6 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário