google

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maçãs...

Hoje é dia de estrear roupa nova, ebaaaa, tem coisa mais gostosa do que usar roupa nova?
Claro que tem, comprar roupas novas, rsrs.. (nem um pouco consumista esse argumento, neh?!).
A estreia de hoje é um cardigan de maçãs, falando assim parece um pouco estranho, mas eu achei ele tão fofo e diferente, ele dá um toque mais delicado aos look.
Vamos ver o look:

Cardigan: c&a; Blusa: c&a; Calça: ellus; Botas: prego; Bolsa (sim, tenho preguiça de trocar de bolsa todos os dias, rs) nike.

Estas botas são super confortáveis, olha a carinha de entediada da minha Marrie, rs..


A inspiração de hoje é uma pessoa que eu admiro muito, eu quero ficar um dia tão elegante quanto ela, sei que estou bem distante disto, mas o importante é que já tenho como objetivo, rs.

Olivia Linda Deslumbrante Palermo



Os looks estão diferentes, mas me inspirei na composição botas + calça jeans + casaquinho.


Estou pensando de fazer uma semana inteira de looks inspirados nela, o que vcs acham?


Beijinhos e até amanhã

Um comentário:

  1. OI Gii, nossa ficou mesmo lindo o seu blog, amei as roupas de verdade!!!!
    Lindíssimas, adorei todas as combinações!!!
    Depois t dou uns toks! beijãooo e até sábado!!
    (o helbert disse q dá uma passadinha lá- já que é a área dele rs)
    beijuus Bru

    ResponderExcluir