google

sábado, 30 de abril de 2011

Suit...

Esses dias o meu marido estava reclamando (para variar) sobre usar terno, eu discordei (para variar tb) sobre isso, afinal é uma roupa tão prática, elegante e serve para tantas ocasiões, que é impossivel não ter pelo menos um(zinho) em nosso guarda-roupa.
O look com terno é bem simples, mas dependendo dos acessórios fica bem interessante, vamos ao look de hoje:


Terninho: barreds; Blusa branca: tng; Sapato: prego; Bolsa: amore meu. 


Eu, como a maioria das mulheres, sou completamente apaixonada por sapatos, eu comecei com esta paixão beem cedo, meu primeiro emprego foi em uma loja chiquérrima de sapatos, e com isso passei a compra-los compulsivamente, rs.. hoje sou um pouco mais controlada, mas mesmo assim ainda tenho alguns deslizes, rs.. este aqui foi um dos meus deslizes:

scarpin nude



Minha InSpIrAçÃo:


Fatima Bernardes, mega elegante em um simples terninho preto.


Beijinhos e um ótimo fds (eeee amanhã é sábado, nem acredito).

Um comentário:

  1. aahh, gostaria apenas de comentar, a parede da minha sala é cheia de espelhos redondinhos, é por isso que todas as fotos ficam com estas bolas refletidas, rs.., e como eu moro em um apertamento, eu dó tenho esse lugar p/ tirar as fotos =)
    beijinhos Gi

    ResponderExcluir