google

domingo, 24 de abril de 2011

Jeans, meu melhor amigo!!

Fim de semana combina com jeans!!
Durante a semana, é quase impossivel eu conseguir usar jeans, então quando chega nosso maravilhoso "fds", é com muito prazer que eu uso e abuso dele.
O look de hoje é duplo, como foi aniversário do pentelho do meu irmãozinho, eu e a Denise ficamos juntas quase o dia todo, olhem o resultado:



Denise Lindíssima Cristina, os créditos do look está nos comentários.

Calça: guaraná brasil; Blusa: tng; Sapato: melissa hello metalizada; Bolsa: comprei de uma cliente.


Mais detalhes do look da De:



Melissa aranha, super confortável.

 
Giovanna e Denise:
 
 
 
Eu tive que trocar de blusinha, pq eu acabei sujando a branca ( eu sou super desastrada), mas essa preta é igualzinha a outra.
 
 
 
 
 
Nossa InSPirAçÃo:
Barbies de jeans!!
 
 
 
 
Beijos e boa semana à todos!!


2 comentários: