google

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cadê meu cartão de crédito?




Oieee


Calma, Calma vcs já vão entender o título.. rs

O problema começa quando um certo site (lojamelissa.com.br), resolve fazer um bazar...


Eu sempre falo pro meu coração.. ahh só vou dar uma olhadinha....


Mas ai eu começo a ver uma, ver outra e nossa aquela linda está em promoção e ai já vem na minha cabeça..

CADÊ MEU CARTÃO DE CRÉDITO? HAUHAU


Afinal quero comprar todasssss kkkk


Mas me surpreendi desta vez, cheguei até a pegar o cartão mas respirei pensei.. pensei...afinal tinha que escolher uma só rs e me ferrei ahuauh demorei pra apertar o comprar e quando atualizou a página SURPRESAAAAAAA, não tinha mais o meu número...



Odeio melissa... só por hj...

Qualquer hora vou contar quantas melissas eu tenho.. quem sabe até posto uma fotinho delas por aqui.. claro que tbm já perdi mtas pelo caminho tipo cachorra comeu e usei até furar.. coisas do tipo que acontecem com todas nós melisseiras rs



só passei pra desabafar o acontecido kkkkk


bjosssssssss



Denise*

Nenhum comentário:

Postar um comentário