google

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ahhh meus vícios....





Olá...Oláaaa

Depois de alguns puxões de orelha ká estou rsrs

Bom hoje vou apresentar um dos meus vícios... ESMALTESSS!!!

É incrível, eu não posso ver uma perfumaria, farmácia ou até supermercado, que eu tenho que dar uma olhadinha nos emaltes rsrs e sempre acabo saindo com alguma cor nova em mãos!!!

Atualmente esta é a minha coleção, mas sempre estou comprando cores novas e ai prometo que vou mostrando para vocês!!. Como podem ver tem mtos tons de rosa mas meu favorito é o

Hippie Chic, já se foram uns 2 vidrinhos mas não me canso dele!!

Tem uma cor que eu não consigo achar.. é o pink da linha fosca da risqué..achei o efeito mto legal!Mas eu não desisto rsrs

Até a próximaaaaaaaa bjaummmmmm
*Denise Cristina*

3 comentários: