google

sábado, 23 de abril de 2011

Noite de teatro...

Ir ao teatro é um momento de discordia aqui em casa, pois eu amooo ir ao teatro e o meu marido odeia, (homens, vai entender neh), então não vamos tanto quanto eu gostaria, maaas tudo bem, pois isso
faz com que seja bem mais divertido ir!!!
O look de hoje foi um pouco diferente do planejado, pois o meu aniver está chegando e já estou ganhando alguns presentes, o vestido a seguir foi presente da minha linda e perua avó, rs..
Como sou pior que criança, quando eu ganho alguma coisa que eu gosto eu acabo colocando no mesmo momento, eu não consigo esperar =)

Este é o look:


Vestido e cinto: ganhei da vovó, a loja se chama amore meu; sapato: vizano; bolsa: c&a.






Tentei fazer um penteado, afinal todos os looks eu acabo saindo com o cabelo do mesmo jeito, ficou assim:




Tá bom, não foi bem um penteado, foi apenas um arquinho, mas já fez diferença, não fez?!?

Vamos a InSpIrAçÃo:




Kim Kadarshian ( como ela consegue ser tão bonita, não é?!)



Um ótimo fim de semana à todos!!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. mãe, vc é uma fofa!!! Obrigada pelo comentário, sei que foi de livre e espontânea pressão.. rsrs..
    beijos Gii

    ResponderExcluir