google

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lady Dragon Heart

O look de hoje é completamente social, usei somente cores neutras e a minha intenção era ficar um pouquinho mais séria! Este é um daqueles looks que devemos usar em entrevistas de emprego, sabe?! rs..




Blusa: miroa; saia: collins; sapato: melissa; bolsa: não me recordo.

Eu preciso compartilhar com vcs a minha mais nova paixão:




 Esta melissa é tão perfeita, tão confortavel e tão linda que eu estou pensando em comprar mais uma, vcs acreditam?!


Ahh quase eu estava esquecendo de mostrar a InSpIrAçÃo:





Ana Poderosa Hickmann e Ticiane Pinheiro, não tem como não ficar inspirada, não é?!

Beijinhos
Gi

2 comentários:

  1. o sapato nem parece melissa, tá parecendo executiva, mas ficou elegante!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei fico elegante , essa melissa e de camuça ?

    ResponderExcluir