google

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu primeiro look...

Leio vários blogs todos os dias, isto já faz parte da minha rotina, só que chegou um momento que somente ler não estava me satisfazendo, então decidi criar um (simples assim).
Vou todos os dias postar o meu look e em quem eu me inspirei  para cria-los, vou fazer isto por vários motivos e o principal deles é explorar mais o meu guarda-roupas em vez de explorar as lojas de roupas, (graças a JoJo de um ano sem zara, estou mudando alguns hábitos)!
aahhh e se vcs tiverem um tempinho, façam comentários, pleaseeee!!!
Meu primeiro look, é bem simples (eu estava um pouco tímida, mas aos poucos ficamos "sem vergonha", nehh, rs).


vestido: Ivete Sangalo p/ Riachuelo, sapato: não lembro onde comprei, mas ele é perfeito e super confortável, acessórios:  anel e escapulário da lojinha na 25 de março, relógio champion, hoje estou quase sem acessórios, eu estava super atrasada p/ o trabalho.



A InSpIrAçÃO

Ivete Lindissíma Sangalo



ps. esqueci de tirar foto da bolsa que usei hoje, mas amanhã eu tiro, sem falta!
pss. eu não uso photoshop, talvez por isso as imagens não sejam tão bonitas, rs..

beijinhos

4 comentários:

  1. Parabéns Linda você conseguiu me deixar inspirado todos os dias com seu modelito de flores.

    haahaha.

    Muito legal. adorei o blog.

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor... nem parece que eu te obrigo a passar por aki todos os dias.. rsrs..,
    vc é a minha principal inspiração!!!

    ResponderExcluir
  3. este vestido ficou muito bonito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. mãe só vc sabe a fortuna que eu gastei nele.. neh.. rs..

    ResponderExcluir