google

terça-feira, 31 de maio de 2011

E o esmalte da semana é...

O post de hoje é sobre esmaltes, vou tentar seguir a tradição de todas as segundas fazer este post!!
Como sou um pouco dona de casa, (estou mais para aprendiz de dona de casa), tenho que lavar louças, entre outras coisas, e com isso, muitas vezes, o esmalte acaba saindo bem mais rápido do que deveria, fiz alguns testes, para ver qual marca de esmalte duraria mais, entre várias marcas percebi que os esmaltes da avon tem uma duração bem maior que os outros em minhas unhas!!
Além de ter uma cartela de cores bem variadas, duas camadas de esmalte avon, é o suficiente para uma cobertura perfeita.

E o esmalte de hoje é o: Garota da capa da Avon.




Olhem como ficou:



E vcs, que marca de esmalte preferem?

Beijinhos e até amanhã.

4 comentários:

  1. Oieee Gi esse esmalte e mesmo Lindo tambem tenho ummm mas acho que ele tem a textura diferentes dos demais ele e mais grosso um tantinho não acha ?

    ResponderExcluir
  2. Menina, para nós "aprendizes de donas de casa", rs, a dica é lavar louças com luvas, o esmalte dura uma eternidade ... rs
    Bjos!
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Mo, eu amo esse esmalte, parece que deixa as unhas mais chiques, rs.. ahh eu tb acho que ele é mais grosso que os outros.
    beijinhos Gii

    ResponderExcluir
  4. Jaque, obrigada pela dica, mas eu já tentei usar luvas mas eu não consigo,acho elas grossas demais e acabo sendo toda estabanada, rs..
    beijinhos e seja bem-vinda!!!
    Gii

    ResponderExcluir