google

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Luzes

Meninas, eu estava super disposta a mudar o cabelo, fiquei pensando em mil coisas que eu poderia fazer, eu já não estava mais gostando da cor, então marquei com o cabeleireiro hoje para mudarmos radicalmente.
Essa era a vontade, agora vamos aos fatos, o dia foi passando e eu com essa idéia fixa, porém, quando cheguei no salão bateu aquele medinho, sabe aquele friozinho na barriga, aii eu falei: _ aaah melhor eu só retocar a raiz, acho que não quero mudar tanto agora, claro que o cabeleireiro entendeu, afinal ele deve achar que eu sou bipolar, sim eu tb acho que sou bipolar, rs, e para resumir a história, vou mostrar a "grande" mudança:






Conseguiram ver a mudança?? Não neh, rs...
Ficou só um pouquinho mais claro, mas nada que dê para notar se eu não falar, neh.. rs..


Beijinhos e até amanhã

Um comentário:

  1. que lindo ficou!!!

    Bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir