google

terça-feira, 7 de junho de 2011

E o esmalte da semana é...

Como ontem foi super mega corrido, eu acabei não conseguindo postar, portanto hoje teremos dois posts!!
Vamos ao post de ontem...
No frio acabamos usando muitas cores escuras, neutras, então nada mais justo do que ousar no esmalte!
Como a maioria das meninas, eu amo rosa, e esmalte rosa então, nem se fala...
Sei que a cor rosa pode muitas vezes parecer menininha demais, mas mesmo assim eu uso e abuso dela!

O esmalte da semana é uma mistura do confeti da marca impala com o copacabana da marca Ana Hickman:








E ficou assim:




Tirei esta foto para mostrar p/ vcs a tatoo que eu tenho no braço =) , qualquer dia faço um post sobre tatoos!!

E ai meninas, gostaram dos esmaltes juntos?

Beijinhos Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário